Tele Vendas (11) 4352 7229  |  Orçamentos por WhatsApp (11) 98146-8938  |   contato@vickformulas.com.br   

Linha de Bio Florais Veterinário

Já imaginou uma Linha de Bio Florais específica para o seu pet?

Aqui na Vick Fórmulas você encontra a Linha de Bio Florais Veterinário, desenvolvida especialmente para os animais de estimação. É uma Linha composta por 22 essências bio florais, indicadas para todas as espécies de pets.

Conheça as essências:

 

Please specify image url

AGRESSIVIDADE

Composto indicado para animais agressivos com as pessoas e com outros animais. Para aquele que não aceita ser contrariado, que defende em demasia o seu território, não permitindo que se chegue perto de sua comida, brinquedos, etc. Composto especialmente desenvolvido para estimular a capacidade de integração e autocontrole, catalisando as energias sutis da alma conferindo sensações de paz e leveza interior.

Please specify image url

ANSIEDADE

A humanização dos animais tem causado um grande número de problemas comportamentais, a ansiedade é um deles e pode se manifestar com atitudes exageradas de roer, cavar, latir muito, urinar pela casa toda, comer fezes, arrancar a pele, cocar-se exageradamente, se automutilar, arrancar as penas, ser hiperativo, etc. O composto busca o relaxamento, induzindo a calma e fazendo o animal sentir-se seguro. Favorece o autodomínio, a tranquilidade, e faz com que o animal restaure o equilíbrio e encontre a sua verdadeira natureza, agindo de forma equilibrada perante a vida.

Please specify image url

CARÊNCIA E SÍNDROME DO ABANDONO

Síndrome do Abandono é um estado de euforia em que o animal fica quando seu proprietário chega à casa; induz em alguns casos a tremores pelo corpo, descontrole de urina e fezes, chegando ao desmaio nos casos graves. Este composto é indicado para animais carentes, que necessitam de atenção; animais que parecem mostrar rancor, urinando em lugares impróprios, destruindo coisas que pertencem ao dono por sentirem solidão. O composto busca tratar o apego, a possessividade, tratar o excesso de entusiasmo e a impulsividade.

Please specify image url

INDISCIPLINA

Na maioria dos casos, a indisciplina é uma atitude para chamar a atenção, muitas vezes por imaturidade. Indicado para animais com comportamento social inadequado, como fazer barulho em demasia, urinar ou defecar em locais inapropriados, destruir pertences de seu dono, derramar a comida ou água, se debater nos viveiros, etc.

Please specify image url

MEDO

Este composto eleva o padrão vibratório, induzindo a coragem, a autoconfiança e a sensação de capacidade. Para animais assustadiços, com medo de barulhos altos, tais como rojões e trovões. Com pânico de contato social, que têm medo de conviver em grupo.

Please specify image url

RESGATE SOS

É um composto de emergência, que deve ser usado quando o animal está ou passará por situações de conflito, tais como: viagens, mudanças de ambiente, de rotina, banho, introdução de um novo animal ou criança na casa, morte do dono, morte do companheiro (outro animal criado junto), viagem do dono, mudança de tratadores, obras ou reformas, etc. O composto induz a segurança, a sensação de paz e bem estar, ajudando o animal a superar os problemas e tensões eminentes.

Please specify image url

STRESS

O stress em animais pode causar queda do sistema imunológico e levar a patologias, geralmente causado por dificuldades de adaptação a situações novas. Pode gerar agressividade, apatia e tristeza. O composto busca fortalecer as energias emocionais e espirituais, equilibrando o estado mental e com isso fortalecendo a disposição física e sensação de bem estar. Dinamiza a conexão com os sentimentos de segurança e proteção, condições necessárias para obtenção da autocura dos sintomas de stress. Régia, Zanqui, Lúmina, Alba, Alamanda, Amel.

Please specify image url

TRISTEZA E DEPRESSÃO

Indicado para aqueles animais que se encontram apáticos, desanimados, chegando inclusive a não se alimentar. Para animais que por tristeza preferem ficar parados, a maior parte do dia, às vezes escondidos; que não se mostram receptivos; para animais que de repente mudaram de hábitos e passaram a ser mais reservados, mais distantes. O composto dinamiza a conexão com os sentimentos de iniciativa, de alegria, de coragem, de ânimo e motivação; favorece a sublimação das energias negativas, transformado-as em vibrações positivas de coragem e bem estar. Violeta, Lítzia, Rosa Nina, Sunaia, Pétala Igran, Solaris, Amel.

Please specify image url

AVERSÃO A BANHO

Este buquê foi formulado para os animais que possuem trauma ou aversão a banho, para que se reequilibre a harmonia e se restabeleça a tranquilidade interior, favorecendo a superação da lesão emocional, neutralizando o terror e trazendo confiança ao pet. Virtus, Acalento, Mabela, Amel, Helicônia.

Please specify image url

GRAVIDEZ PSICOLÓGICA

O composto Gravidez Psicológica foi preparado para auxiliar o animalzinho a superar esse período, que pode ser muito difícil por ele não estar respondendo ao estímulo biológico natural da fase de maturidade, que seria a procriação. O buquê visa alinhar e balancear as energias sutis, favorecendo o equilíbrio em seu nível mais profundo, e aumentando a sensação de bem-estar e tranquilidade para que ele supere o problema. Zanqui, Mimosa, Alba, Amel, Beladona.

Please specify image url

MARCAÇÃO DE TERRITÓRIO

É muito comum que os animais, principalmente os machos, adquiram o péssimo hábito de urinar em diversos lugares para marcar o território, contrariando as regras impostas pelos donos. Para isso, o floral Marcação de Território, com a utilização de essências-estoque que promovem o autodomínio, a aceitação e o bem-estar, proporcionando uma contenção pela terapia vibracional, favorecendo o adestramento e a redução desses episódios. Nigrum, Amel, Acalento, Giaguanto.

Please specify image url

LAMBEDURA E AUTOMUTILAÇÃO

A lambedura e a automutilação geralmente são decorrentes de um estado emocional alterado, que revela um sofrimento e um pedido de ajuda por parte do animalzinho. Para tal, formulamos cuidadosamente este buquê que visa a amenizar a sensação de solidão, desperta as energias positivas, reforça a sensação de bem-estar e aceitação e auxilia na redução da somatização. Luz Lilás, Gathea, Granata, Alegria, Helicônia, Genai, Amel.

Please specify image url

AVERSÃO A CRIANÇAS

Muitas vezes, quando o animalzinho só convive com adultos, tende a rejeitar o convívio com crianças, por criar um padrão mental de só aceitar movimentos mais leves e conhecidos, tornando-se medroso, incomodado ou muitas vezes agressivo com crianças. Este composto foi criado para que se sublimem as sensações de insegurança, favorecendo o controle emocional, a obediência e a segurança, para que ele se sinta mais dócil e receptivo, por não se sentir ameaçado. Coração Róseo, Tilândia, Amel, Genai, Antária, Amarila.

Please specify image url

REEQUILÍBRIO ALIMENTAR

Muitas vezes por um desequilíbrio emocional, por se sentirem sozinhos ou angustiados, os animaizinhos começam a alterar a ingestão de alimentos, comendo mais ou menos que o normal, demonstrando um desequilíbrio emocional. Este buquê visa reforçar as energias profundas e sutis, para lhes fornecer uma redução da ansiedade e o autocontrole. Aureo, Virtus, Alamanda, Amel, Lenae, Beladona.

Please specify image url

ACEITANDO UM NOVO ANIMAL

Muitos animais têm dificuldade de aceitar a presença de um novo animal no ambiente, gerando um desconforto emocional tanto para o novo quanto para o que já estava no local. Para isso, o floral “Aceitando um Novo Animal” busca regular as energias de insegurança, acalmando e tranquilizando a alma, tratando a agressividade da personalidade pela dissolução do sentimento de inferioridade e apego. Genai, Giaguanto, Mabella, Amel, Zanzibar, Litzia.

Please specify image url

ADESTRAMENTO

Para que haja um adestramento satisfatório, a energia do dono deve estar em sintonia com a do animalzinho. Para tal, o floral Adestramento foi feito para dar segurança de expressão ao pet, aguçando o senso de respeito e também o autorrespeito, auxiliando no controle da ansiedade, da rebeldia e da desobediência. Poemi, Aurio, Acalento, Virtus, Zanqui, Amel, Mabella.

Please specify image url

HIPERATIVIDADE

Este composto visa amenizar a agitação, favorecendo o desbloqueio das energias de equilíbrio e bem-estar do pet, desbloqueando. Calindra, Mabella, Nigrum, Lúmina, Nivus, Amel.

Please specify image url

ADAPTAÇÃO A UM NOVO LAR

Muitas vezes, o pet tem dificuldades de adaptação a um novo lar, principalmente quando é doado para outra casa, após ter vivido por um período em outro ambiente. A fim de amenizar o sofrimento emocional do animal, elaboramos cuidadosamente este composto, que promove o realinhamento energético e lhe traz calma, paz, conforto, abertura e flexibilidade, para ele se adaptar com interesse às novidades do novo lar. Nigrum, Coração Róseo, Acalento, Genai, Amel, Luz Lilás.

Please specify image url

FASE DO CIO

Muitas vezes, o animalzinho se torna inconveniente no cio. Para essa fase, elaboramos este composto floral para que se reativem os canais energéticos, trazendo autocontrole, refaça-se a paz interior e dissipe-se a ansiedade provocada por esse momento biológico do pet. Amel, Virtus, Acalento, Coração Róseo.

Please specify image url

O BEBÊ CHEGOU

Os animaizinhos se sentem ameaçados pela chegada de um bebê, o que pode provocar danos emocionais e consequentes manifestações físicas. Para essa fase difícil, elaboramos cuidadosamente este composto, que visa reforçar as energias de amor-próprio, induzindo ao sentimento de segurança e de proteção e estimulando a coragem para a mudança de rotina, pelo estímulo da flexibilidade interior. Acalento, Alamanda, Amel, Amarila, Envil, Nigrum.

Please specify image url

LATIDO EXCESSIVO

Este composto visa acalmar e harmonizar as energias favorecedoras de tolerância, conforto e confiança, fazendo com que o animalzinho, ganhando calma e serenidade, possa reduzir as manifestações da necessidade de chamar a atenção e da sensação de medos infundados, externalizadas por meio dos latidos. Lenae, Granatta, Mabella, Pérola Azul, Pétala Igran, Giaguanto, Amel.

Please specify image url

COPROFAGIA

Este composto floral foi elaborado para atenuar a confusão emocional que faz com que o animal coma fezes, geralmente gerado por um período de estresse, causado por ficar muito tempo sozinho ou ter um pós-parto, reestabelecendo o equilíbrio e a contenção, para que as energias se harmonizem por meio de processos de ressonância vibracional na alma do animal e gerem as energias de tranquilidade, o bem-estar e a melhora dos sintomas. Gatheia-Mimosa- Alba- Mabella- Alegria-Amel.